O Inquilino escrita por Camélia Bardon


Capítulo 16
Pontos de vista


Notas iniciais do capítulo

#16: VIÁTICO
[substantivo masculino]
2. (religião) sacramento da comunhão ministrado em casa aos enfermos impossibilitados de sair ou aos moribundos; nosso-pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795751/chapter/16

Nathaniel notou o erro na colocação no segundo seguinte. Deus? Sou eu de novo. Lembra-se daquele viático de última hora?

— Eu não quis... — principiou ele. — Não estou a culpando pelas coisas ruins que passei, Ginger.

— Pois é o que parece... — ela murmurou, tristonha.

— É verdade que foi um choque ter ido embora, mas... foram minhas escolhas.

— Não fui embora voluntariamente, Nath. Não foi fácil deixar você para trás.

— Aposto que foi fácil encerrar o contato...

— Foi você quem não quis mais conversar!

— Sim, porque doía, não porque não a queria por perto!

E lá vou eu estragar tudo... de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses últimos dias tem sido tão estressantes, que ando me atrasando muito nas respostas e leituras de vocês... mas agradeço por cada comentário e incentivo que vocês estão dando ♥ me aquece o coração! Já já me ajeito com tudo, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.