Chasing Cars escrita por Ero Hime


Capítulo 31
Hoje é um belo dia para salvar vidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795748/chapter/31

mi.as.ma – exalação pútrida de decomposição;

— Liberem o trauma 1! Aplicar remifentanil peridural!

— Agora mesmo, doutora!

Uma nova emergência chegava ao Hospital Konoha West.

A chefe da cardiologista se preparava para atender dois homens em um acidente de trabalho. Suas pernas tinham largas feridas, cobertas por larvas e exalando miasma.

Contudo, precisava reparar os corações.

Os corações eram sempre os mais importantes.

A doutora Hinata Hyuuga era temida, e respeitada, em sua profissão.

Enquanto recolhia o luto, esquecendo-o no fundo de sua mente, a médica se tornava mais respeitável.

Ela nunca perdia um paciente. Mas sempre perdia a si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá a todos rs
Essa história foi inspirada em uma das minhas preferidas de Grey's Anatomy, Teddy e Henry. Como um bom drama, é claro que o paciente morre no final
De todas, essa foi minha preferida do desafio. Gostei como pude desenvolvê-la, e definitivamente teria amado fazer uma long com 5k por capítulo!!!
Obrigada a todos que comentaram e acompanharam essa história. Não tive muito tempo para ler e comentar, mas vou acompanhar tudo agora e recomendar várias!!
Como o Plus Fiction vai tirar as notas, não quis usar muito elas, pra não perder no futuro, mas mal posso esperar para interagir com tudo mundo, seja pelos comentários, pelo twitter ou pelas fics
Obrigada por tudo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing Cars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.