Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 29
A Bastilha e a revolução


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Alcantil
No sentido de rocha escarpada e alta de difícil acesso.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/29

Soninha já havia lido Revolução dos Bichos! 

Logo, após sua delação, perguntou-se o porquê da mudança de Antenor. Era o certo, simplesmente. 

Surgindo a oportunidade, ela o fez: no meio da balbúrdia, mordeu a fiação para que ficasse exposta. Terminou parecendo ter escalado um alcantil.  Aquilo criaria uma distração para que fugissem.

A chuva veio. Então, o estouro. 

Dispersos, bichos saíram aos montes do ninho, correndo pela chuva. Com espanto, Soninha percebera que todas as residências do bairro foram afetadas: havia fogo pra todo lado, a chama duelando contra a chuva.  

Humanos juntaram-se aos animas na rua, sem distinções. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês lembram do plano dos ratos? A fiação de todo o bairro estava corrompida. Assim, com a explosão, houve um curto-circuito em uma espécie de efeito cascata.
Basicamente, a Soninha entregou os dois, mas depois acabou se arrependendo e foi fazer um controle de danos kkk
Ok, a Bastilha referida no título tem relação com a Revolução Francesa. Quando a Bastilha (símbolo máximo do absolutismo na França) cai, os ideais revolucionários se espalham por todo o país.
Pessoal, seria muito bom saber o que vocês estão achando da história até o momento. Eu espero estar conseguindo passar toda a tensão dos últimos capítulos em tão poucas palavras kkk Por isso, não se acanhem! Não precisa ser algo rebuscado: apenas compartilhem suas opiniões. Vou ficar imensamente feliz õ/
Faltam só dois capítulos :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disque GATO para matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.