Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 25
O pânico e a faísca


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Rabulice
No sentido de palavras que nada provam ou concluem sobre suas ações.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/25

Os gatos saltaram sobre os roedores, sem qualquer rabulice. 

Agulha corria junto aos pequenos ratinhos, esperançosa por um abrigo. Depressa, tudo pelo que eles lutaram desmoronava. 

O ninho, perto do sistema elétrico do bairro, havia se tornado um campo de batalha: os ratos posicionaram-se e usaram suas catapultas improvisadas, lançando dardos pelos ares. Os felinos, por sua vez, avançavam impiedosamente com garras afiadas.  

Nos céus, um estrondo. A água caiu segundos depois, escorrendo nas paredes, pingando sobre os animais e recaindo sobre fiação exposta por dentes afiados.  

Faíscas surgiram e então, a explosão.  

No breu, a iluminação viera na forma de fogo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOGO!!
Lembrando que, apesar de não ter especificado antes onde ficava o ninho, por falta de espaço mesmo kkk, o plano dos ratos fora adulterar a fiação das residências do bairro desde o início justamente porque era algo sobre o qual eles tinham controle por conta da localização.
Faltam só 6 dias!! Tô tão ansioso e ao mesmo tempo nervoso kkk Espero que estejam gostando ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disque GATO para matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.