Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 19
14 dias Antes - 18h45


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Nimbava
No sentido de enaltecer, exaltar.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/19

Agulha estava ensinando um gato a ler relógios com ponteiros. 

Nunca imaginara o fazendo.  

Antenor era irascível. Sempre que podia, ameaçava-a com garras e dentes. Nos bons casos, um leve piscar arrogante dos olhos. A rata, todavia, estava contente demais para o repreender.  

E com o fechamento da fábrica em poucos dias, o bairro industrial seria desabitado. No entanto, os dedetizadores fariam uma última limpeza, o abate final. Agulha e os ratos não poderiam permitir mais sofrimento.  

Por isso, ela nimbava a revolução sempre que possível, para a tristeza do felino. 

Contudo, se dependesse inteiramente dele, acabaria chegando atrasada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vocês devem ter reparado a relação com o relógio durante a drabble. A Agulha é sempre apresentada como alguém preocupada com as horas, pois a vida dela depende de acordar, dormir, sair e fugir no momento certo. No caso do Antenor, no entanto, nós temos um indivíduo completamente alheio a essas preocupações e, portanto, mais tranquilo com a vida.
Próximo capítulo nós vamos ter o retorno da Soninha :v
Obrigado a todos que vem acompanhando desde o início ;-)
Você vocês amanhã õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disque GATO para matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.