Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 5
Manso


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Irascível

substantivo masculino e feminino
Alguém cujo humor se altera facilmente; quem tem o gênio difícil ou se enraivece com facilidade: personalidade irascível.
adjetivo
Característica de quem se irrita com facilidade: pessoa irascível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/5

Senhorita Ana| Ligando 13:40

@_ViKtor33: Alô? Ana?

Senhorita Ana: O que significa isso?!

@_ViKtor33: O que seria, senhorita?

@Ana_KLY enviou uma foto

Senhorita Ana: ISSO VIKTOR!!

@_ViKtor33: Ora. A senhorita recebeu minha encomenda!

Senhorita Ana: Encomenda? O que significa esse buquê?! Como sabia meus horários?! Explique-se! Agora.

@_ViKtor33: Não seja irascível, lhe peço. Fora apenas questão de observação, a senhorita sempre fica ausente esse horário do dia até mais ou menos cinco e meia, imaginei que estudasse no período da manhã ou da tarde. Então mandei alguns buquês, esperando que a alcançasse...

Senhorita Ana: Alguns?

@_ViKtor33: Dez... (?)

Ligação Finalizada 14:00


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiquei muito chocada quando vi a palavra de hoje, porque EU CONHECIA!!!

Isso nunca aconteceu, foi um momento histórico que me lembro com água nos olhos

Kkkkkkkk

Ai gente, obrigada pelos comentários, to amando ♡ espero que gostem desse capítulo, tem várias teorias legais nos comentários, é assim que eu gosto.

Bjs, até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.