Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 30
Inferior


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sobranceria

substantivo feminino
Característica de sobranceiro, do que está num lugar mais elevado.
Modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez.
Qualidade de quem está num patamar superior ou de quem se acha superior, agindo com superioridade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/30

Notícia: Banho de sangue na rua XX.

No dia 30 de outubro, uma casa da rua XX foi encontrada como cenário dum crime ocorrido na última semana. Uma mulher de, aproximadamente, 40 anos, sobranceria, fora encontrada morta numa vala da cidade vizinha; era prestadora de serviços na empresa de cuidados à inválidos, contratada no dia do desaparecimento. A descoberta da casa ocorreu graças à digitais e rastreamento, comprovou-se que, pelo menos um dos assassinos, é Viktor Ruiz de 34 anos, dado como desaparecido há quase 1 ano, fixado 5 anos antes por atentado ao pudor. Viktor ainda não foi encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários, amanhã é o último dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.