Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 26
São


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Estroinice

substantivo feminino
Maneira de se comportar leviana; loucura ou maluquice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/26

— Senhorita, tudo pronto! - O homem de voz grossa gritou, ele e sua equipe haviam levado móveis a tarde toda para o quarto amarelado. Estavam desesperados em partir. Não sabia se os outros, e si mesmo, suportariam mais um segundo naquela casa. Cheiro de podre, vindo daquilo, não soube se poderia chamar de humano. O corpo, no sofá, esquelético, coberto, de frente à TV, travada na mesma notícia havia cinco horas. Fosse estroinice ou outra coisa, precisavam ir. - Senhorita? - Chamou novamente, então uma bela mulher de barriga imensa, sorriu, entregou-lhe notas, e voltou-se à coisa no sofá, alegremente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei seus surtos nos comentários kkk
Obrigada gente ♡ significa muito pra mim vocês estarem aqui
A palavra do dia foi mais fácil que imaginei, a de ontem que quebrou as pernas kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.