Sorte no Azar escrita por Tahii


Capítulo 27
Questões de educação


Notas iniciais do capítulo

→ Toleima: tolice, inépcia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795735/chapter/27

Uma sensação estranha fez o coração de Albus trepidar conforme assistia Alice mexer o caldeirão da poção que produziam. Todos tinham se esforçado muito ao longo daqueles dias.

Nós conseguimos — Albus disse, orgulhoso, segurando um frasco de vidro. Sem dúvidas, aquela era a passagem direta para um estágio na Ilha Remota de Hermetray.  

Para que tudo ficasse ainda melhor, ele queria ter uma conversa séria com Alice. E o teria feito caso Peter Corner não o tivesse prendido num papo furado. Ela foi embora, e ele não deixou o rapaz falando sozinho por questões de educação. Mas foi uma toleima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

→ Zygmunt Budge foi um bruxo e um perito em poções. Ele se mudou para a ilha remota de Hermetray, nas Hébridas, onde viveu em solidão, conduzindo experimentos e escrevendo o Livro de Poções, sua obra-prima, que ele pretendia se tornar seu legado para futuras gerações de pocionistas.

É por isso que o sr. Albus cogitou a ideia de um estágio nessa Ilha...


Aiaiai, o mês está acabando e eu estou super nervosa, nem vou mentir kkkkkkkk Muito obrigada a todo mundo que está acompanhando até aqui. Muito, muito obrigada! Escrever sobre esse azaradinho não seria a mesma coisa sem vocês ♥

Algum palpite sobre essa conversa séria? hihihi

Um grande beijo e até amanhã ♥ ♥ ♥