Sorte no Azar escrita por Tahii


Capítulo 17
Plano B


Notas iniciais do capítulo

→ Sensaborias: conversa, discurso ou texto que não é interessante ou que tende a ser aborrecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795735/chapter/17

Para evitar sensaborias no salão comunal da sonserina, Albus não demorou para zarpar em direção aos barris da Lufa-Lufa, onde ele e Alice combinaram de se encontrar. Ele estava realmente feliz por ter outra alternativa que não fosse ficar com seus amigos idiotas, segurar vela para Scorpius e Rose ou ser o plano B de Hubi. 

No dia anterior, ela lhe mandou um bilhete durante a aula. 

“Ainda posso ir com você ao baile?”

Sentiu-se péssimo. Ele era apenas uma segunda opção.  

“Na verdade, não. Vou com a Alice” 

Quando encontrou a Longbottom naquela noite, sorriu. Embora consideravelmente desiludido, estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria que o título fosse "Plano A(lice)", mas eu ia dar muito spoiler ksksksksk O ALBUS NÃO DEU NENHUMA BOLA FORA, EU ACHO QUE TODO MUNDO PODE DIZER AMÉM!!!!!!!!

A música dessa história é "High Hopes" do Panic! At the Disco, e eu particularmente gostei de pensar nesse capítulo ouvindo ela.

Acho que todo mundo tá feliz, né? Espero que tenham gostado hihihi

Um grande beijo e até amanhã ♥ ♥ ♥