Sorte no Azar escrita por Tahii


Capítulo 14
Poção do Gary


Notas iniciais do capítulo

→ Sestro: sinistro, agourento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795735/chapter/14

Albus estava há alguns minutos encarando os cinco rostos presentes no clube de poções, em silêncio. Nunca havia liderado nada; a sua própria vida parecia desgovernada no meio de um vendaval sestro. 

— Slughorn disse que irá trabalhar amortentia com o sexto ano, e pediu para que produzíssemos alguns antídotos apenas por garantia — disse, extremamente inseguro.  

— Por que não fazemos amortentias para nós?  — Peter Corner sugeriu. 

Embora fosse uma boa ideia, todos concordaram em fazer o antídoto. Ter um bando de adolescentes caindo de amores parecia ainda pior do que poder usar a poção para seus próprios interesses amorosos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olar!! A palavra de hoje tem um zilhão de significados, mas decidi usar como sinistro mesmo hihihi e quanto ao título, o nome do antídoto da amortentia é "Poção do Gary"

Como podem ver, o Clube de Poções tem 06 membros. Albus, Alice, Peter e + três. Pequeno, singelo, capaz de deixar o nosso azaradinho embasbacado. No próximo, vamos começar a focar no baile aiaiai

Espero que tenham gostado!! Posteriormente faremos uma análise melhor sobre esse capítulo.

Beijos ♥ ♥ ♥