A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 20
Brincar!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Imberbe!

Significado: Juventude, pouca idade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/20

BrinApesar das palavras motivacionais, havia tristeza no rosto de Lábara. Já familiarizada com aquele sentimento atípico considerando minha imberbe, dei o que desejaria receber: Um abraço. Ela aceitou-o.

― Vai ficar tudo bem. ― falei. ― Estou aqui.

Lábara apertou-me pouco antes de nos separarmos. Comecei:

― Não vamos pensar nele agora. Quer brincar? 

― De quê?

― Conhece Anjo-desce-desce?

Ela negou, expliquei as regras rapidamente e embora ela parecesse hesitante, logo estava rodando toda animada junto comigo. Tínhamos que cuidar com o barulho, mas o tempo passou sem nem sentirmos. Certamente, aquele entraria para minha lista de melhores dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo saiu na força do ódio, mas está aí. Espero que gostem e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.