Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 8
Capítulo 8 — Flagrate


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Odeio sair da minha rotina, mas hoje foi inevitável e por isso só tô postando agora.

Eu depois de ver a palavra de hoje: oi, deus sou eu de novo, por favor da uma força aí pras palavras continuarem a combinar com os meus capítulos, já foram 8 só falta mais 23 palavras kkkkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/8

Quando Harry chegou até o caldeirão que iriam usar, ele estava resignado. Desde o final da guerra não queria mais afrontar Snape e no final das contas, aquela era uma oportunidade de conhecer da sua Casa.

—Meu nome é Julian.

—Harry Potter. Eu sou um desastre em poções.

—Acho que eu sou pior que meu tio Ne...Que meu tio, ele já explodiu alguns caldeirões.

Snape flagrou a conversa, ele os olhou como se aquilo fosse um doesto a sua figura.

— Sr. Peverell, esta classe não tem por objetivo paparicar celebridades. Detenção na minha sala às 8 horas da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem disse que o Snape juntou os dois com segundas intenções, acertou na mosca! Apenas os sonserinos online (eu sou da Sonserina também gente kkkkkkkk)

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.