Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 5
Capítulo 5 — Legilimens


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Hoje não tinha a aula do primeiro horário da faculdade e pensei que iria acordar um pouco mais tarde e usar o resto do tempo pra tirar as leituras do atraso, realidade: dormi até as 9h. Agora tô postando durante a aula kkkkkkk.

A palavra de hoje é irascível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/5

Apesar de Julian estar vestindo o uniforme da Sonserina, McGonagall achou propicio que ele passasse pelo crivo do Chapéu Seletor. O garoto acreditava que seu novo encontro poderia ser irascível, era preciso convencer o Chapéu a não o colocar novamente em sua verdadeira casa. Corvinal ou Lufa-Lufa seriam as casas propicias para que ele evitasse ao máximo certas pessoas.

— Parece que já nos conhecemos. — O artefato exclamou assim que McGonagall colocou-o na cabeça de Julian.

— Como é possível?

— Eu sou um artefato mágico! Tenho conhecimento sobre tudo que se passa em sua cabeça. Minha percepção de tempo não é linear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha escrito o capítulo de hoje pra postar sábado, mas achei que tava cedo e guardei pra hoje, a palavra ajudou bastante e nem precisei mudar muita coisa kkkkkk.

Então, todo mundo tava achando que ele ia continuar na Sonserina por causa da roupa e tal, mas no passado ele não era aluno de Hogwarts então como todo mundo que começa lá, precisou passar pelo Chapéu Seletor. Algum palpite pra qual casa ele vai ser selecionado ?

Beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.