Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 30
Capítulo 30 — Liberacorpus


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Eu nem acredito que hoje é o penúltimo dia, queria estar mais criativa nesse final de desafio, mas o estágio tá me drenando, tô postando capítulo essa semana só pra não deixar o desafio incompleto e isso me deixa muito triste porque eu desenvolvi um amor muito grande por essa história mesmo que ela não tenha alcançado tudo o que eu queria pra ela.

a palavra de hoje é sobranceria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/30

Desta vez quando Julian executou o feitiço, ele pensou em seus pais de propósito. Pensou em seu presente e como queria estar com sua família, refletiu a respeito de quanto havia se enganado sobre seu pai. Ele costumava achar que Harry agia com sobranceria, que se sentia superior aos demais por causa pelos feitos passados.

— Estou orgulhoso de você, filho! Mas por favor, não tente estragar nossa linha do tempo outra vez. — Severus disse enquanto abraçava Julian.

O garoto então olhou seu outro pai, que estava com olhos mareados e Julian soube que aquele homem ainda era seu amigo Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a relação do Harry e do Julian, acho que uma coisa muito particular de pessoas com pais famosos, o filho tá ali lidando com toda aquela pressão que é ser filho de alguém que fez grandes coisas na vida, nada parece ser suficiente e todos te te reduzem ao filho do fulano de tal. Enquanto que o Harry tava ali tentando viver a vida dele do forma que ele queria, sem as interferências alheias mas deu uma vacilada como pai porque ele não sabia como era ter um, ele não sabia como se aproximar do filho quando o menino começou a se ressentir dele, foi mais fácil deixar o Severus lidar com aquilo, porque ele era mais maduro e entendia melhor as necessidades do Julian. Acho que muitos pais fazem isso, ignoram que os filhos tem problemas.

Espero ter elucidado um pouco o que eu queria passar dessa relação e que não tive espaço, mas também não estranhem se estiver confuso porque me falta palavras pra conseguir transmitir o que eu pensei kkkkkkk.

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.