Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 27
Capítulo 27 — Colloportus


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Eu pensei que esses primeiros dias da semana seriam mais tranquilos pra mim, mas não essa semana tá sendo um i******. Mas vida que segue!

A palavra de hoje é toleima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/27

Julian já não se lembrava da última vez que havia recebido aquele abraço, agora era explicito para ele que por pura toleima, pequenas coisas se transformaram em obstáculos intransponíveis, mas Julian estava disposto a deixar aquelas coisas no passado.

— Eu sempre quis saber como Snape se dá tão bem com você. — Harry disso após o abraço.

— Tenha certeza, você saberá futuramente.

— Vou sentir falta das nossas conversas, mas estou feliz por você.

— Obrigado, Harry! Um dia nossas vidas se cruzarão novamente. Por enquanto eu só posso pedir que você se cuide e seja um amigo para o professor Snape.— Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E encerramos aqui as despedidas, depois disso o Julian pegou as coisas dele e executou o feitiço na sala do Snape.

Beijos, até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.