Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 22
Capítulo 22 — Alohomora


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!

A palavra de hoje é dardejam, matou na conjugação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/22

— Hermione, isso não é justo! Se você tem algo pra dizer, então fala logo.

—Você era obcecado pelo Príncipe Mestiço. Você o perdoou rápido demais, seus olhos dardejam quando você fala sobre o Snape.

— Ele sacrificou muito por mim.

— Você deveria se sentir grato então, isso não é suficiente pros seus olhos brilharem.  

— Eu não sei o que eu tô sentindo, eu só sei que eu quero me aproximar dele.

— Você gosta dele, mesmo que eu ache que seus motivos não sejam o suficiente. Você gosta dele.

— Apesar de tudo, Snape merece ter amigos e pessoas que se importam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo de hoje é meio que uma encheção de linguiça kkkkkk, mas sei lá, espero que tenha elucidado algo.

Amanhã começo meu estágio, espero dar conta de tudo kkkkk.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.