Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 15
Capítulo 15 — Quatro Pontos


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é sofismar, acho que é uma das primeiras que eu já conhecia antes kkkkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/15

Snape, em toda sua sagacidade, havia descoberto a poção que levou Julian a voltar para o passado. Aquilo não estava no plano, mas talvez não fosse ruim, já que a poção foi criada no começo de 1999.

— Uma poção para gravidez masculina? — Era nítido em seu tom de voz a crença de que Julian estava a lhe sofismar.

— Exatamente, é genial! Além de muito complexa, possibilitou a resolução de alguns problemas do mundo bruxo. Também foi assim que eu nasci.

— Você queria me impressionar quando voltou no tempo para faze-la outra vez?

— Eu só não queria decepcionar você também, pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom! Paradoxo de Bootstrap vindo por aí, para quem quiser entender mais a respeito segue o link de um vídeo bem legal (https://www.facebook.com/watch/?v=1114632882070814).

Gravidez masculina parece uma coisa bem menos engraçada quando tá em inglês, eu ainda tenho um pouco de dificuldade eu não achar um pouco cringe em pt kkkkkkk, mas eu inventei isso e agora vamos até o final hahaha.

Quem disse que achava que os problemas do Julian eram com outro pai e não com o Snape, acertou. O Snape é o pai com quem o Julian se da bem e passa mais tempo, por isso ele ficou tão decidido a voltar no tempo, porque não queria decepcionar o pai com quem ele se da melhor.

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.