Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 10
Capítulo 10 — Fidelus


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Queria estar mais animada e disposta pra conversar com vocês hoje, mas a vida acadêmica tá apertando e eu tô atrasada com absolutamente tudo. Fui dormir depois da 1h da manhã e acordei as 6h pra resolver problema de trabalho, mas ainda bem que segunda é feriado, eu dou conta de tudo até lá kkkkkkk.

A palavra de hoje é bonomia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/10

Bonomia e credulidade estavam longe de ser um traço do caráter de Snape, mas o garoto estava sob o efeito de veritaserum, aquilo que ele dizia era verdade. Snape estava curioso acerca das motivações de Julian.

—Queria ter um resultado melhor em um exame que fizemos em poções. Eu falhei em reproduzir uma poção criada pelo meu pai. — respondeu.

— E quem é seu pai?

— Severo Snape. —Julian levou as mãos a boca, podia ter se recusado a dizer, a poção somente o obrigava a falar a verdade.

Pelo menos, sentia-se aliviado por não ter que carregar mais aquele segredo sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"...Snape estava em choque. Sua condição de espião nunca havia lhe permitido pensar na possibilidade de ter uma família. Depois de tantos anos de amargura e solidão, acreditava não ser capaz de persuadir tal modo de vida, agora que era livre. Mas ali estava a prova materializada de que sim, ele ainda tinha chances de sair da miséria emocional que vivia."

Espero que não tenha sido uma surpresa sem graça, mas já tava lá na capa a sugestão de que era. Coloquei esse paragrafo aí pra vocês entenderem um pouco do que o Snape sentiu (espero que não tenha ficado ooc), porque já vou seguir em frente na história (agora que o paradoxo de bootstrape vai comer).

PS.: Não consigo me decidir se essa história é um drama ou uma comédia hahaha

Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.