Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 1
Capítulo 1— Ad praeteritum


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera! Animados para o desafio ? Eu estou, mas com um pouco de medo por causa das aulas online (tô escrevendo isso na aula de administrativo kkkkkkk).

Eu pensei nessa história porque achei que seria interessante usar viagem no tempo, porque é uma trope nas maioria das fanfics de HP que eu leio e me deu vontade de fazer também hahaha. Como eu disse no disclaimer vai rolar um pouco de Paradoxo de Bootstrap

A palavra de hoje é azemel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/1

Julian estava preparado, tudo o que ele precisava para estabelecer o azemel estava em sua bolsa. Agora era só executar o feitiço e pronto! Teria uma nova oportunidade de fazer o exame e não ter que escutar mais uma vez que ele não estava se esforçando o suficiente.

Seu plano era muito simples, ele só precisava pensar no exato momento para o qual gostaria de voltar e executar o feitiço, trocar de lugar com o seu eu que não estava preparado para o exame, tirar uma boa nota e ficar escondido na floresta proibida até o dia de hoje chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até amanha, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.