Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 29
29 - Não surta não, bebê.


Notas iniciais do capítulo

Sobranceria: Modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/29

Jaskier estava a ponto de surtar, mas respirou fundo e lembrou de sua sobranceria.  Não iria se abalar-se, não, senhor! Talvez usasse esses minutos de divo na internet como uma forma de alavancar sua carreira de músico. Sim, era um bom plano.

Geralt observava as feições de Jaskier mudar tão rápido, exibindo diversas emoções, como se aquela noite já não tivesse sido um turbilhão de acontecimentos e sentimentos. E foi nesse momento que ele se preparou pra fazer o pedido mais importante da noite.

—Jaskier? Se importa de surtar depois? Porque agora eu prefiro transar até perder a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdi um dia, mas precisava finalizar esse desafio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.