Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 27
27 - Cala a boca, Jaskier!


Notas iniciais do capítulo

Toleima: O mesmo que disparates, asneiras, asnices, baboseiras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/27

Toda a toleima da noite foi instantaneamente esquecida. Geralt realmente se sentia atraído por Jaskier, mesmo este sendo uma imensa ave do paraíso, sempre tão colorido e chamativo, que fisgava e partia corações na mesma proporção que piscava aqueles olhos azuis.

Mas todo o encanto daqueles lábios se foi quando o professor cismou em começar a falar.

— Eu preciso colocar uns assuntos a claro, antes de qualquer coisa!

—Jaskier, pelos deuses, não estamos casando... Quer esclarecer o quê? Precisa ser realmente agora?!

—Você não tem sentimento?

—Tenho. Eles estão onde você deveria estar agora,  bem fundo dentro de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jaskier, não empata a foda, faz favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.