Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 21
21 - Nem pergunte, só ajude!


Notas iniciais do capítulo

Carantonha: cara fechada; cara feia; carranca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/21

—Como...? –Jaskier olhava a cena, incrédulo.

—Depois eu explico, ajude-me fechar a calça pra depois chamarmos o gerente.-Geralt usava a camisa pra tentar conter a água.

—Essa é a prioridade?-  o artista agachou-se para tentar destravar o zíper- Poderíamos aproveitar o ambiente, você já está seminu...

—A gente se conheceu oficialmente há duas horas, não vamos "fazer" aqui!

—O quê? Não me considera nem amigo? Então você costuma deixar estranhos mexerem na sua cueca?

—Jaskier!- Geralt o encarou com uma carantonha.

Entre o puxa-puxa de um e o outro tampando a água, ambos caíram, quebrando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que o banheiro é minúsculo e o chão tava molhado, eles escorregarem ali era previsível HAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.