We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 4
Tell me why


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ominoso.
Significado usado: que traz infelicidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/4

Enrubesceu ouvindo tal afirmação.

— Idem.

Os pedidos chegaram. Um cappuccino, um moca, acompanhados de duas fatias de bolo. Os mesmos que costumavam pedir quando ainda eram... O que elas eram mesmo? Amigas? Amantes? Estranhas? Um aprendizado ominoso para ambas?

Camila deu um gole em seu cappuccino, a fim de cortar seus delírios.

A conversa fluiu bem, surpreendendo-as. Como se tivessem, mesmo por instantes, retornado a adolescência. Camila parou de repente, fitou o nada.

— Tudo bem? – perguntou Lauren.

— Apenas refletindo, me questionando.

Lauren assentiu.

— Sobre o que especificamente?

— Por que nós terminamos assim? Lembro que nos dávamos tão bem. Onde erramos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Introdução feita, agora apertem bem os cintos, porque embarcaremos para o passado!
Mas calma que retornaremos a esse diálogo mais pra frente.
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.