Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 21
A amizade se esvai rápido na sua mentira


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: carantonha
Significado: carranca, cara feia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/21

 

— Jenna você estava com alguém comprometido! 

— Cala a boca! Quer que todo mundo escute?

— C....como pode?

— Eu e Mark nos apaixonamos, não podemos conter.

— Imagine quando Krystal souber que a própria amiga dorme com o namorado dela.

— Que!? - indagou a outra entrando no quarto.

                       ………....

— Estevam está me irritando perguntando sobre Travis - disse Scott numa carantonha. 

— Se ele contou para aquela cozinheira antes disso estamos fudidos - proferiu Matt.

Nesse momento a porta abriu, Krystal chegou irada dando um tapa no rosto de Mark, o barulho ecoou pelo lugar.

— Seu desgraçado filho da puta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Onde acham que está Travis?
As brigas vão ficar mais intensas, acho que agora o título e a sinopse vai fazer mais sentido.
''Até quando se pode guardar um segredo?'' Será que Jéssica vai saber sobre o assassinato do pai?
''Quem é o mentiroso?'' Scott vai conseguir esconder o que fez ou melhor os sete amigos vão saber quem está mentindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.