Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 19
No calor do momento fazemos tudo


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Palavra do dia: nimbava
Significado: exaltar

Gente eu comecei a ler as leituras atrasadas mas estou fazendo aos poucos ok? Perdoem a demora pfv.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/19

Travis lembrou que conversaram mais tarde naquele dia, desejava acabar com as dúvidas. Jéssica descreveu exatamente a estrada e bicicleta da vítima no qual era seu pai, nimbava tanto ele.

— Se não falarem, eu vou! 

— Vai bosta, não serei preso por causa sua. 

— Acha certo alguém viver numa mentira para tirar seu rabo da reta?!

— Escuta aqui s….. - disse pegando na gola dele.

Travis desferiu o soco no sujeito que  rebateu com um murro em seu estômago. Continuaram se atacando até que Scott pegou uma pedra no chão e o atingiu na cabeça, seguidamente arrastou aquele corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Sim, o homem que mataram no primeiro capítulo é o pai da Jéssica. O clima só vai ficar mais tenso haha

Era algo grande fazendo que Travis caísse desacordado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.