Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 1
Velocidade e gritos


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Mais uma drabble porque não ia aguentar sofrer só com uma kkkk

Palavra do dia: azemel
Significado:
1. Condutor de azêmolas; almocreve, azemeleiro
2. Aduar principal entre os mouros
3. Rancho, arraial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/1

Scott dirigia numa velocidade imensa, os postes, árvores, placas não passava de meros borrões naquela noite. Todos gritavam cantando algo, mas ninguém entendia devido a tontura da embriaguez, Krystal e Jenna iam nos colos dos respectivos namorados, ambas levantaram e abriram o teto solar colocando parte do corpo para fora. O vento gelado agitavam seus cabelos, então avistaram um azemel no meio da estrada caminhando lentamente, quem dirigia desviou cantando os pneus.

Ele xingou depois voltou a olhar para frente, o desespero veio quando notou um ciclista, afundou seu pé no freio mas depois só lembra de vir um clarão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.