Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 28
A verdade sempre chega


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Essa palavra me quebrou hoje kkkkk, ela ficou meio estranha ali no texto mas vou fingir que ficou legalzinha kkkkk.

Palavra do dia: rutilante
Significado: brilhante, cintilante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/28

Joaquim iria para fazer seu discurso quando Gabriel o interrompeu subindo no palco. 

— Muitos conhecem Maria das Neves e as coisas ruins sobre ela. Parecem convencidos ao falarem disso, mas não apontam para o senhor Silveira no qual traiu sua mulher. Ninguém sabe como esse sujeito engravidou quem vocês abominam, largando-a em seguida. Excluem Helena obedecendo um cara que matou a amante para silenciá-la. Hipócritas, eu diria - disse pegando no pulso dele - Não merece essa marca, hoje será punido. 

Nesse momento a luz rutilante do poste piscou, um vento forte passou pelos moradores fazendo todos se arrepiarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Gabriel tá bravo hahaha jogando a verdade nua e crua ali para o povo. Acho que dá para perceberem como o poder local tem forte influência na população.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.