Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 20
Alguns banhos são mortais


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 20: imberbe (jovem; de pouca idade; que ainda está na juventude)

Chega mais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/20

Às vezes, Julie perturbava Ethan chamando-o de gringo porque ele escolhera um nome estrangeiro para si. Quando Ethan rebatera dizendo que "Julie" também não era muito brasileiro, ela rebateu novamente dizendo que não escolheu, a mãe a registrou assim.

Nos quartos, todos escolheram suas camas, desarrumaram as malas e ficaram conversando. Mais tarde, foram chamados para almoçar.

Próximo ao refeitório, havia duas piscinas. Sabendo como eram convidativas para alguém imberbe, o professor de biologia advertiu:

— Não entrem na água logo depois de comerem! Lembrem, isso causa morte.

— Exatamente – concordou a diretora. – Não queremos ninguém morrendo nem famílias processando a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei colocar no capítulo de ontem a explicação de por que a Julie chamou o Ethan de "gringo", mas adivinha? Não coube xD
Então agora tá aí! (Perceberam as entrelinhas?)

Espero que não tenha nenhuma pessoa teimosa pra entrar na água assim que acabar de comer e bater as botas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.