Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 6
Felonia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marroquim

1. Couro de cabra ou de bode, próprio para bolsas, encadernação, sapataria etc., que é preparado de acordo com a finalidade a que se destina.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/6

“Ellijah Breuer”, arfou seu próprio nome como a peste, rastejando-se para fora de seu corpo, emergindo de sua garganta sem permissão. 

O Rei ofegou, recuando dois passos; olhos em seus pulsos sob marroquim, nomes omitidos e resguardados. Eliijah o odiou. Reis tiranos não possuem identidade, aparência, sequer vida, existem apenas para destruir e arruinar; devassos e caóticos. 

Ele não deveria ter um nome; não aquele, qualquer um menos aquele. 

Pânico ardeu em seu peito ao contemplar a palidez nítida do Rei, atônico. Talvez fosse decapitado sem precisar respondê-lo, considerado hostil, nêmesis, como bem sabia que Paris seria o seu. 

A cela se abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiranos não tem nomes, são monstros, e monstros não tem o direito de serem tratados com respeito. Basicamente, Ellijah não vê uma pessoa de pé ali (ainda), então o ódio é compreensível.

Ah, hoje vim um pouco mais tarde né? No começo é sempre assim, escreve de madrugada, toda animada, e depois começa a escrever no meio da tarde e postando as 23hrs kkkkkkk É a vida.

Estou atrasada em algumas trocas, logo os leio, prometo ♥

Até amanhã!

Beijinhos~