Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 27
Invejamos tanto os pássaros


Notas iniciais do capítulo

Hey guys
A palavra de hoje é toleima, que significa tolice. Acho que eu vou quebrar algumas expectativas hueheuheu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/27




01 de Julho de 1979

 

Eu sei que sou o maior dos pecadores.

Eu sei que sentir esperança é inadmissível, e que meu absurdo existencial não deve ser ignorado assim tão fácil. Eu realmente devo ser o rei da toleima. 

Porque, apesar da inegabilidade de meu tormento desde o dia 15.11.1834, pego-me tendo esperanças ao ler a edição do jornal Tageszeitung desta manhã.

“As paradas do orgulho LGBT de Berlim e Colônia têm pretensão de serem as maiores da Europa. A primeira, chamada "Freedom Day Gay", começou ontem, em 30 de junho de 1979, em ambas as cidades.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aí, meus bons? Esperavam?
caso alguém não tenha pegado no ar: sim, o jasper e o aloy são perdidamente apaixonados desde o primeiro capítulo.
Ah, o Jasper tá na alemanha, mas ele chegou no dia primeiro de Julho, então não chegou a ver a parada em si. Mas só de ler o jornal ele chorou e se arrepiou todinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.