Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 24
Acabou antes mesmo de começar


Notas iniciais do capítulo

Hey! A palavra de hoje é ciliares, significa musculo dos cílios ou mata na margem de rio/lago/lagoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/24




10 de Outubro de 1917

 

Aloy veio para o enterro de Aurora.

Não pudemos ir à cerimônia, mas tivemos nosso momento com seu corpo frio. Tão preciosa, tão inteligente e agora morta.

Nada além de um amontoado de memórias ciliares nas bordas de um rio já seco.

Achei que aguentaria quando a hora chegasse.

É claro que não.

Aloy ficou comigo pela noite. Consolou-me do jeito que pôde, e senti-lo na minha pele me fez esquecer um pouco.

Por um instante, eu quase não estava triste.

Mas de manhã minha cama estava fria, minha filha estava morta, e eu queria acabar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Considerações:
— a Aurora tinha por volta de 75 anos quando morreu
— ela nunca chegou a conversar com o jasper sobre a imortalidade dele e do aloy, mas ela citou em seu diário.
"Noto que meu Jasper e seu amigo mais próximo não envelheceram um ano sequer desde que os conheci. Noto, também, que entender isso não é de minha conta, e não muda nada em meu apreço pelos dois. É um mistério, e alguns mistérios foram feitos para não serem resolvidos. Principalmente aqueles que envolvem algo tão sério quando a ausência de um fim.
Apenas preocupo-me com o dia que deixarei meu pai para trás. Ele não vai suportar. Espero que o Sr. Durant cuide dele quando esse dia chegar."
— A Aurora mandou uma carta pro Aloy poucos dias antes de morrer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.