Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 31
A Reportagem


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é miasma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/31

“O miasma que envolve a 27ª delegacia de polícia está evidente.

A força-tarefa diz frequentemente que as investigações estão avançando. Mas Ivan Koyanskaya, detetive renomado e avô da responsável pela captura do primeiro suspeito, Ekaterina Koyanskaya, foi descoberto hoje como o quinto corpo desde a execução de Kaleo Etienam.

Os relatos são questionáveis. A corrupção no departamento está óbvia. Já que não podemos contar com a polícia, e a neta da vítima não parece se importar, prometo aos leitores desse blog descobrir a verdade. Exporei o esquema da polícia e encontrarei o verdadeiro Maníaco das Lâminas. Fiquem ligados.”

— Joseph Kirkland, Repórter Investigativo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miasma eu já conhecia! Foi usado aqui no sentido figurado de aura opressora ou pútrida.
Eu disse que Joseph ia voltar -q
Terminamos mais uma drabble de outubro! Eu gostei mais dessa que a do ano passado, correu um pouco no final, mas passou tudo que eu queria e eu sinto que ficou satisfatório. Esse ano eu praticamente não tive leitores, ao contrário dos dois últimos anos, e isso deu uma desanimada de leve, mas como eu escrevo pra mim, consegui concluir todos os 31 dias. Obrigada Alquemist e Unknown por terem lido, e obrigada à minha irmã jornalista por ter editado esse capítulo pra parecer uma reportagem ♥
E sim, caso não tenha ficado claro, Seb agora está caçando ele mesmo. E matou o avô da Ekaterina porque era o único que podia reconhecer que não era ela. Vamos ver até onde ele consegue ir com isso, por hora, ele tá muito feliz.
Obrigada a quem vier a ler essa história, também! Vejo vocês em alguma das minhas outras histórias, ou na drabble do ano que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.