Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 3
O Perdão


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é favônio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/3

Seb passou dias maravilhosos sendo chamado por um nome legal. Joseph era divertido, popular, tudo que ele almejava. O nome era só o primeiro passo.

Esse passo, porém, durou pouco.

Bastou uma reunião entre os pais para a mentira ser revelada. Sebastião foi caçoado, e perdeu a reputação que tinha conquistado para si.

O favônio soprou, literal e figurativamente, no pátio da escola, no primeiro dia de aula. Joseph o perdoou e fez dele um de seus amigos.

A segunda mentira foi sobre seu financeiro. Joseph contava de sua casa de campo, e Seb não conseguiu não inventar uma para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favônio foi usado tanto no sentido de algo agradável e promissor como o de vento brando do oeste.
Agora que eu tenho um rumo pra história, preciso logo criar um roteiro......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.