Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 25
O Flash


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é rabulice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/25

Acordou com o flash.

Seb estava amarrado, amordaçado, no porão. E o assassino tirava fotos. Seriam da 18ª vítima, para unir-se às demais no altar atrás dele?

— Conheço você. — ele começou. — Não se preocupe. Não vou matar você. Imagino que vão me prender. Meus advogados arrumam qualquer rabulice, saio em alguns anos. Ah, e não quis dizer ela. Também sei que não é ela. Mas compreendo o que está buscando. É o mesmo que eu.

Apontou algo com a cabeça. A primeira foto, da primeira vítima, era idêntica a ele.

— Não vai conseguir ser ela, rapaz. Sabe por quê? Porque ela ainda existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final..!
Rabulice significa má ação de um advogado, prática desleal. Ele bota fé que o sistema é podre, esse assassino.
Tivemos o primeiro diálogo da drabble com travessão e falas!! Ou monólogo, né.
O que acham que vai rolar? Estão curiosos? Tem teorias? Vai ser um final feliz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.