Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 20
O Stalker


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é imberbe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/20

Seb ganhou um novo adjetivo nesses dias após sua expulsão. ‘Stalker’. Oculto, observou Ekaterina, seguindo-a mesmo ao viajar para outros estados para resolver casos menores no meio-tempo da investigação principal.

Procurou pistas de cada um por conta própria, invadiu cenas de crime escondido, fez as próprias anotações. Uma ou duas vezes, pensou ter conseguido resolver o caso antes da própria Ekaterina (jamais saberia, já que ela não falava mais com ele).

Ao decidir que não era mais um detetive imberbe, estava pronto para ir atrás de seu nêmesis novamente.

Era a hora de, sem deixar Ekaterina saber, reencontrar e prender o serial killer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imberbe foi usado aqui no sentido de novato, iniciante, sem experiência.
Ekaterina tava certa em se livrar dele? Definitivamente. Mas seria fácil assim? Em absoluto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.