Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 17
O Infortúnio


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é sensaborias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/17

A série de sensaborias que sucedeu sua chegada no próximo estado não deveria surpreender Seb, dado seu histórico com infortúnios.

A primeira pessoa de quem roubou dinheiro não tinha quase nada, teve que roubar um segundo. Então quase foi pego, por um triz não sendo preso.

Quando finalmente conseguiu chegar e alugar um quarto em pousada, Ekaterina não pôde encontrá-lo por dias, ocupada demais.

Sua paciência finalmente seria recompensada quando ela o convidou para a cena do segundo assassinato no novo local...

Exceto por sua reação ao vê-lo.

Ao vê-la. Em aparência, Seb agora era uma garota. A garota. Ekaterina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O CAPÍTULO DEU EXATAMENTE 100 PALAVRAS SEM EU PRECISAR CORTAR, BRASIL, PRIMEIRA VEZ EM QUATRO ANOS
Sensaborias foram usadas no sentido de circunstâncias ou incidentes desagradáveis, que causa aborrecimentos; contratempos.
Agora Seb fez crossdress. E virou Ekaterina. Totalmente? Isso depende do que está considerando. Pro Seb, ainda está /incompleto/.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.