Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 1
O Nome


Notas iniciais do capítulo

Não sei bem onde estou indo com essa história. A inspiração não veio esse ano. Espero que saia algo divertido de se ler.
A palavra do dia é azemel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/1

Seb odiava absolutamente tudo sobre ser quem era.

Odiava sua casa. Sua família. O maldito cachorro. Odiava todos com quem convivia.

Seu primeiro e maior infortúnio, desde que se lembrava, era o nome. Sebastião. Nome de peão. De gente comum. De massa.

Seb não queria ser mais uma besta de carga, queria ser o azemel que os conduzia. Queria ser o ‘alfa’. O frio, manipulador. Queria ser... Como os personagens que achava legais. Os detetives calculistas. Ou os vilões que eles perseguiam, tanto faz. Gente inteligente, que se destaca.

Mas estava amaldiçoado. Falhava miseravelmente em tudo a que se propunha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Azemel é o indivíduo que conduz bestas de carga.
Ouvi Wonderland do Caravan Palace enquanto escrevia.
A ideia é ser uma história mais pesada apesar de parecer comédia superficialmente, mas não tenho ideia se vou conseguir passar isso... Espero que gostem de toda forma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.