Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 25
Capítulo XXV – Nada a perder...? Não, tudo...


Notas iniciais do capítulo

Dia 25 - Palavra-chave: Rabulice; [s.f.] ato ou dito de rábula; Rábula; [s.f.] pequeno papel em peça de teatro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/25

Luke suspirou antes de olhar para Julie, que o encarava com expectativa. Deixando o lençol de lado, virou-se e segurou ambas as mãos dela, aquela pequena rabulice teria de ser o suficiente.

— Você merece alguém... Vivo, Jules, não um fantasma...

Ele disse, odiando ver o semblante triste que tomou o rosto dela, seus olhos já brilhantes pelas lágrimas o encaravam, mas não tinha outro jeito. Luke então se afastou e por um instante, naquele incomodo silêncio, acreditou que Julie tinha ido embora, mas surpreendeu-se com o selinho roubado.

You’re more to me, we’re everything...

Julie cantarolou, antes de sair correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá fantasminhas! Vou falar nada, apenas deixo vocês com este singelo capítulo e vou-me a deitar!

Espero que tenham gostado! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.