Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 31
É daqui que começamos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: miasma (sensação de ansiedade opressora ou dificuldade de respirar; asfixia, sufocação, mal-estar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/31

Harry e Draco ainda tinham aquela sensação de miasma no peito mesmo diante daquele ambiente acolhedor. Todos diziam que era uma situação nova e extremamente inesperada o relacionamento que eles viviam, mas o amor emanava em cada gesto e cada sorriso bobo que eles davam um para o outro era visível e isso os tranquilizou.

— Primeiro halloween nos Weasley, hein? - Harry comentou animadamente.

— Pois é… eles são demais! Me senti muito bem, principalmente porque eu estava lá com você. - Draco respondeu com um olhar romântico, entrelaçando os dedos nos de Harry e caminhando junto dele rumo ao horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim da fic e do desafio e eu só tenho a agradecer a quem ficou até aqui. Obrigada por cada comentário e por embarcarem nessa aventura comigo. Eu sou muito grata a cada um de vocês ♥
Não vou fazer spin-off dessa fic para o desafio de novembro, mas convido a quem quiser ler mais do que tenho escrito que visite meu perfil =)

Beijos e até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.