Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 26
É que eu queria ir para Paris


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: estroinice (leviandade no agir; loucura, maluquice)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/26

Aquele clima romântico fez com que o jantar se estendesse mais do que deveria. Harry e Draco, pela primeira vez, trocavam carinhos em público e não se importavam com um possível bruxo em meio aos trouxas.

— Estamos em cima da hora da nossa chave de portal! - Harry disse urgente olhando para o relógio de pulso de Draco.

— Falta quanto tempo? - Draco perguntou intrigado.

— Três minutos! - ele respondeu soltando um suspiro frustrado. Nem se corressem para o banheiro eles conseguiriam desaparatar a tempo - Adeus Paris! - ele disse com estroinice e afundou a cabeça entre as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava bom demais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.