Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 24
O restaurante é daqui mesmo hoje


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Ciliares (que margeia cursos de água; diz-se de formação vegetal, mata etc.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/24

Numa lojinha para turistas em Cardiff Bay Harry e Draco se encontraram:

— Uau! - Harry disse após um tempo em total admiração.

— Pra você também. - Draco respondeu com um sorriso sugestivo. Harry estava elegante também - Já que acertamos no dress code podemos ir? Estou louco para ver o que você quer me mostrar.

— Primeiro: jantar num restaurante com comida local mesmo. - Harry adiantou-se envergonhado, escondendo-se atrás de uma revista de fitogeografia que pegou no mostrador.

— Não precisa se camuflar atrás das matas ciliares. - Draco sorriu puxando a revista para baixo - Foi até divertido aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cruzemos os dedos para que esse jantar saia rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.