Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 9
Bingo!


Notas iniciais do capítulo

Palavra 9 - Galarim
Significado escolhido: o ponto mais alto, fastígio, cúmulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/9

— Bingo! — Gritou Shikamaru, desconfortável ao perceber os olhares sobre si, porém animado.

Pela primeira vez, podia gritar a vitória, a sorte lhe sorria. Após receber abraços dos amigos, foi até a apuração. Ganharia um ventilador.

— Desculpe moço, houve um equívoco aqui. Chamamos o número 80 errado. Na verdade, era 08 e talvez não tenha ouvido a correção. Sinto muito.

Gritar o bingo sem de fato ser bingo, era como a morte, o galarim de seu azar. Deve ter sido quando amarrou o cadarço. 

Mortificado, voltou ao seu lugar, quando ouviu a gargalhada farta e procurou de onde vinha.

Temari. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente imagina o mico? Outro dia essa foi uma pauta na casa do meu namorado. Imagina ter que gritar o bendito bingo, e não ser bingo nenhum?
Nosso Shikamaru está em maus lençóis, que esse ventilador ligue sozinho e afaste essa maré de azar, coitado hahahaaha.
Pior né, a Temari viu TU-DO!

Pra quem não lembrou, ela e a Ino estudam na mesma faculdade. Sobre os palpites do noivo, digo que logo descobrirão se estavam certos, hehe.
Beijos e até a próxima palavra! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.