Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 16
Sinais


Notas iniciais do capítulo

Palavra 17 - Sensaborias
Significado escolhido: Conversa ou dito enfadonho ou sem graça.

Boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/16

No aniversário da Ino, todos se encontraram na casa dela. Clima e música animados, Shikamaru ficou encarregado de suas famosas caipirinhas, Temari cuidou do churrasco vegetariano. 

Lado a lado, conversaram bastante. 

Maneire nessas doses aí, tem uma galera falando umas sensaborias que só por Deus!

— Não me responsabilizo por virem beber repetidamente. Vai querer uma?

Temari girou um espeto de milho, observando as mãos hábeis dele.

— De abacaxi.

Quando Shikamaru foi entregar o copo, o vento lançou-lhe um lençol do varal, tirando-lhe o ar.

Vento, pano, o riso de ambos entre o lençol, os olhos deles brilharam. Estavam perdidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiuiui gente. Como é que essa mulher faz pra casar agora? Ou não casa? Hahahha

Galera, to atualizando as leituras, só não to mais ágil porque minha rotina tá meio punk, meu pc também quebrou e é um martírio fazer tudo pelo celular, fora os erros de corretor que to enviando nos comentários. Hoje lancei um "CD" sem querer no comentário, sem o menor contexto. D;
Estou amando os comentários e podem deixar que serão respondidos, só peço um pouquinho mais de tempo por conta dessas coisas pq como diz a Temari, é só por Deus kkkk.
Beijos e até a próxima palavra! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.