The Secret of the Haunted House escrita por teffy-chan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Marroquim


Notas iniciais do capítulo

Acho que a palavra não fez muito sentido dessa vez, mas é o que tem pro momento...
Marroquim.
Couro de cabra ou de bode, próprio para bolsas, sapataria etc., que é preparado de acordo com a finalidade a que se destina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795661/chapter/6

— Terminou de zoar comigo? — perguntei a Rukia no intervalo. Estávamos no terraço. Graças ao teatro dela ninguém se aproximava de mim — Você destruiu minha reputação.

— Só estava brincando — Rukia sentou-se no muro, balançando os pés com sapatos marroquim — Posso modificar a memória de todos depois.

— Por que fez isso?

— Queria te fazer passar vergonha. Que nem você fez comigo.

— Aquilo foi um acidente! — exclamei.

— Abriu a porta do armário “por acidente” mesmo sabendo que eu estava lá? — ela ergueu uma sobrancelha.

— Sim! Digo, não! Digo… — desviei o rosto — Desculpa. Não queria espiar.

— O que há de errado com você Ichigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não lembra os Shinigamis podem alterar a memória dos humanos caso eles presenciem uma luta que causou danos na arquitetura da cidade e trocar por algo que seja da compreensão humana, como uma explosão de gás por exemplo.
Até amanhã^^