The Secret of the Haunted House escrita por teffy-chan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Marau


Notas iniciais do capítulo

Marau.
Significado: Indivíduo que se acha esperto; espertalhão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795661/chapter/11

— Serei La Llorona, uma fantasma que sequestra crianças — Inoue anunciou — Ishida será o doppelganger do Chad.

— Doppelganger não é uma cópia maligna da pessoa? — perguntei. Inoue assentiu — Mas eles não são nada parecidos!

— Dissemos isso várias vezes, mas Inoue insiste nisso — Chad informou.

— Não adianta discutir com ela — Ishida acrescentou.

— Tenho medo do que você escolheu para mim — confessei.

— Sua fantasia é perfeita. Você e Kuchiki serão Shinigamis!

Quem diria que Inoue era alguém tão marau.

— Pensei nisso após ver a casa abandonada perto da escola. É como se precisasse de Shinigamis, e quem melhor para “representar” do que vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não chegou a assistir o anime, uma breve explicação sobre as escolhas de fantasias: Ishida é magro e pálido, e o Chad é forte, negro e absurdamente alto. Doppelganger é tipo um gêmeo maligno de uma pessoa, então escolher fantasias assim para eles, né...
E eu poderia ter usado fantasias tradicionais, tipo de vampiros e bruxas? Sim, poderia. Mas qual seria a graça?