Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 8
Capitulo 7 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/8

Os dias seguintes foram só arrumando a casa.
Ao contrario do que achávamos nós nos divertimos bastante. Uma tarde Tonks tentou nos ajudar foi o dia que mais rimos. Encontramos um vampiro homicida. Hermione e eu estávamos em um clima mais ameno.
Na verdade a culpa era minha que tinha atacado ela. Mas eu não assumiria isso em voz alta.
Outro dia que rimos bastante foi quando Serena apareceu querendo cortar os cabelos de Sirius que correu a casa toda com ela atrás. Remo teve que segurar a cortina do quadro da mãe de Sirius do contrario ela passaria o dia gritando por causa da baderna.
Serena conseguiu vencer a batalha e cortou os cabelos de Sirius o deixando apresentável o que o deixou com uma aparência de mais jovem. Acho que foi a primeira vez em anos que Remo, Serena e ate Sirius riram.
O dia do julgamento de Harry tinha chegado e nós estávamos muito preocupados. Harry iria bem cedo então eu mal consegui dormir durante a noite. Levantei de madrugada e vesti um roupão antes de descer para a cozinha.
Harry estava tomando café junto dos outros membros da Ordem.
— Já esta acordada querida? - Molly perguntou.
— Eu mal consegui dormir. - Respondi indo ate Harry e sentando ao seu lado. - Confia que vai dar certo, Harry. Você não cometeu nenhum crime. Não podem te expulsar de Hogwarts. - Ele assentiu sem falar nada.
Quando chegou a hora de ir eu o abracei fortemente.
Assim que eles saíram eu levantei ignorando a presença de Vitor.
— Stephanie. - Paralisei quando ele falou meu nome direito.
— Acho que já esta na hora de cada um arrumar algo para fazer. - Molly falou fazendo sinal para eles se levantarem.
Tonks me lançou um sorriso antes de sair. Remo e Sirius ficaram encarando Vitor, mas Molly os empurrou para fora da cozinha e fechou a porta depois de sair.
— Você aprendeu a falar meu nome. - Murmurei.
— Achei que non gostasse quando eu falava errrado.
— Eu não me importava. Não devia ter um nome fácil de falar principalmente para você que é estrangeiro.
— Estou melhorrando.
— Estou vendo.
— Querria falarr com focê.
— Fale.
— Prrimeirro querro pedirr desculpa pelas burrices que fiz ano passado. Eu... Achei que non iria querrer sairr comigo porr que erra de Durmstrang do Karkarrof.
— Eu não corria atrás de você por que apesar de acha-lo um jogador incrível, eu não sou como essas garotas atiradas.
— Eu sei.
— Mas não tem nada a ver com Karkarrof. Ate onde eu lembro sempre tratei você muito bem quando conversávamos. Ok tenho um jeito mais seco de conversar, mas sou assim. Pode perguntar a qualquer um.
— Já notei isso. Só que... Não estou acostumado a lidar com situações assim.
— Bom você estragou tudo.
— Sinto muito.
— Se quer pedir desculpa... Não precisa. Eu te desculpo. - Fui seguir para a porta, mas ele agarrou meu braço e puxou meu corpo para o dele.
— Non querro pedirr desculpas. Querro namorrar focê.
Fiquei sem conseguir falar.
— O QUE? - Os gritos de Remo e Sirius do outro lado da porta quebrou nosso contato visual.
Molly gritou com os dois sendo seguida pelos gritos da mãe de Sirius.
Me afastei de Vitor tentando soltar meu braço. Mas ele parecia não ter medo que a porta fosse aberta e ele fosse pego por Sirius ou Remo.
— Me solta.
— Estou falando serrio com focê Stephanie. Querro namorrar focê!
Era uma confusão de gritos e Vitor me encarando esperando uma resposta.
— Vitor!
— Focê gosta de mim, sei que gosta. E eu gosto de focê. Podemos começarr de novo?
A maçaneta da porta estava girando. Sirius ou Remo queriam abri-la enquanto ainda tinha os gritos no corredor.
Eles iriam acordar a casa toda, se não acordasse a vizinhança tambem. Ouvi os gritos de Tonks e Gui tentando acalmar a situação. Alguma coisa caindo. Com certeza Tonks tinha esbarrado em algo.
— Olhe nos meus olhos e fale a verrdade. Se focê non me quiserr na sua vida, eu fico o mais afastado da sede possível. E dificilmente focê me virra...
Me estiquei e beijei seus lábios o calando. Puxei sua roupa o trazendo para perto e senti sua língua pedir passagem pelos meus lábios. O beijo era maravilhoso! Diferente de qualquer outro que eu já tenha experimentado. Seu braço em volta da minha cintura apertando meu corpo contra o dele me deixava desorientada.
Afastei meus lábios dos dele e o encarei. Ele estava sorrindo o que o deixava mais bonito.
— Devia sorrir mais. - Falei.
— Pode terr cerrteza que eu irrei sorrrir mais agorra. - Ele respondeu antes de me beijar.
A porta foi aberta enquanto Remo e Sirius forçavam Molly para dentro que tentava impedir e Tonks caia no chão em um baque estrondoso. Ao fundo vi Gui tentando calar o quadro da mãe de Sirius.
Nem Vitor, nem eu nos afastamos. Ficamos abraçados os encarando.
— Tire as mãos dela! - Sirius gritou.
— Sirius esta tudo bem. - Falei.
— Você é muito nova para namorar. - Remo falou.
— Olha aqui os dois. Amo vocês demais, mas não tentem mandar na minha vida! Da minha vida cuido eu. Podem chamar Serena. Kate esta namorando e eu posso beijar quem eu quiser. - Virei e beijei Vitor que ficou sem graça. - Ok? - Me afastei de Vitor enquanto arrumava meu roupão. - Ate mais tarde.
Passei por eles e sorri para Gui no corredor. Ele estava vermelho pelo esforço de calar a mãe de Sirius, mas me lançou um sorriso.
Assim que subi as escadas e deitei na cama coloquei a mão na minha boca.
— O que eu fui fazer?
Esperei Charlotte acordar.
— Ué que milagre é esse?
— Preciso contar uma coisa para vocês. - Levantei e saltei em cima da Kate ate acorda-la.
— O que esta fazendo?
— Precisar contar uma coisa a vocês.
— E precisa me acordar as 7?
— Sim. É novidade!
— Conta logo. - Charlotte falou sorrindo.
— Beijei Vitor.
— O que? - Kate perguntou. - Eu perdi isso? Não acredito!
— Você perdeu tudo.
Contei a elas tudo que aconteceu e ambas riram muito.
— Então você estão namorando? - Charlotte perguntou.
— Ainda não. Como ele mesmo propôs temos que começar de novo.
— Estou tão feliz por você. - Kate falou sorrindo.
Charlotte me abraçou. Eu me senti um pouco mal por ela ser a única que esta sofrendo.
Mas um dia ela com certeza ira esquecer Cedrico. Pelo menos nós tínhamos fé que isso acontecesse do contrario seria um carma de família sofrer com alguém que amou no passado.
Serena ainda tinha um pedaço de alguém. Mas Charlotte não.
Ela só tinha os próprios pedaços que se partiram quando Cedrico morreu. Serena estava certa em se preocupar. Uma paixão ou ate amor juvenil seria esquecido facilmente.
Mas não. Charlotte ainda tinha aquela tristeza no olhar. Ela não era mais a garota de antes. Na verdade nenhuma de nós éramos como antes. Mas Kate e eu tínhamos melhorado.
Charlotte não tinha ficado pior, mas tinha perdido a felicidade que tinha dentro dela. Não via mais aquela vida que corria em suas veias. A garota determinada que nos fazia estudar. Ela tinha se perdido.
Era só uma casca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo não seria postado hoje, mas não resisti. Finalmente Steph e Vitor se entenderam. E ainda teremos mais momentos engraçados nessas férias. Espero que continuem acompanhando e que estejam gostando. Essa semana terminei de postar Indômita uma historia de The Walking Dead. E semana que vem mais precisamente sexta ou sábado postarei uma historia de Teen Wolf com Isaac Lahey. Quem quiser dar uma conferida olhem o meu perfil. Um grande abraço. Bjs CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.