Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 16
Capitulo 15 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/16

— Você poderia parar de falar bobagens! - Hermione estava resmungando quando entramos no dormitório.
— O que esta acontecendo? - Perguntei.
— Eu só estou repetindo o que o Profeta Diário tem dito as férias todas. - Lila respondeu. - Que pode ser perigoso conviver com Harry.
— Perigoso é dormir com a cama ao lado da sua, acordar todo o dia de manha e ver a sua cara. - Kate retrucou e disfarçadamente segurou o braço de Steph que tinha os punhos fechados.
— Então você acredita no retorno de você-sabe-quem? - Lila retrucou. - Ninguém tem prova disso. Ninguém viu o que aconteceu.
Uma pessoa tinha visto, mas ele estava morto!
— Não chame Harry de mentiroso! - Steph falou pausadamente.
— Eu chamo ele do que eu quiser!
Kate soltou Steph de proposito e antes que Hermione e eu pudéssemos impedir, ela já tinha agarrado Lila pelos cabelos. Parvati agarrou Steph tentando faze-la soltar sua amiga e Kate se jogou nela.
Hermione e eu corremos para separa-las. Foi fácil afastar Kate de Parvati, mas Steph era um caso a parte. Precisou de Hermione, Kate e eu segurarem Steph e a puxarem com força para faze-la soltar os cabelos de Lila que estava com rosto arranhado e marcado de alguns tapas.
— Se abrir a boca de novo para dizer que Harry é mentiroso vou faze-la engolir os dentes com um soco.
— Você é louca! - Lila gritou com os olhos cheios de lagrimas.
— E você é uma idiota!
— Chega! - Gritei me colocando na frente delas. - Steph se acalma. - Lancei a ela o meu melhor olhar de "Se comporta ou vão desconfiar" depois me virei para Lila. - Não repita palavras que você não sabe. Sim, só ele sabe o que se passou naquela labirinto. Foi ele que viu Você-sabe-quem voltar. Foi ele que viu Cedrico ser morto. E só ele merece nossa confiança. Não um governo medroso que esconde o que teme.
Parvati puxou Lila para as camas mais afastadas e eu respirei fundo antes de virar para Steph.
— Vamos arrumar as coisas e dormir.
No outro dia quando levantei Lila e Parvati estavam saindo do quarto, me arrumei depois acordei as meninas. Quando finalmente todas estávamos prontas descemos as escadas. Encontramos Harry, Rony e Hermione perto do quadro de avisos.
— Você parece realmente zangado com alguma coisa.
— Simas acha que Harry esta mentindo sobre Você-Sabe-Quem. - Rony respondeu.
— É a Lila tambem acha isso. - Hermione murmurou.
— Ando batendo um papinho agradável com ela em que o assunto foi se Harry é ou não um idiota em busca de atenção foi?
— Não. Na verdade eu disse a ela para parar de falar bobagens sobre você.
— Eu não acredito que eu bati naquela idiota para te defender e você age assim com nós. - Steph retrucou.
— Seria bem simpático se você parasse de reagir furiosamente com a gente Harry por que caso você não tenha reparado nós cinco estamos do seu lado. - Hermione resmungou.
— Desculpem. - Harry murmurou.
— Tudo bem. Você não se lembra do que Dumbledore disse na festa de encerramento do ano passado? - Eles ficaram em silencio e ela suspirou. - Sobre Você-sabe-quem. Ele disse que "o dom que ele tem de disseminar a discórdia e a inimizade é muito grande. E só podemos combate-lo criando laços igualmente fortes de amizade e confiança..."
— "As diferenças entre nós não significam nada se os nossos objetivos forem os mesmo e os nossos corações forem receptivos..." - Falei.
— Como é que vocês lembram dessas coisas? - Rony perguntou.
— Nós prestamos atenção. - Hermione respondeu.
— Eu tambem, mas ainda assim não conseguiria repetir exatamente o que...
— A questão é que isto é exatamente o tipo de coisa a que Dumbledore estava se referindo. Você-sabe-quem só voltou há dois meses e já estamos brigando entre nós. E o alerta do Chapéu Seletor foi o mesmo, Fiquem juntos, fiquem unidos...
— E Harry entendeu certo ontem a noite. Se isso significa que teremos de ser amiguinhos do pessoal do pessoal da Sonserina, pode esquecer.
— Bom acho que é uma pena que a gente não esteja procurando se unir ao pessoal das outras casas.
Quando chegamos ao final da escadaria alguns alunos da Corvinal iriam passando e se agruparam rapidamente com medo de Harry.
— É devíamos realmente estar tentando fazer amizade com gente como essa. - Harry resmungou.
— Quando a bomba explodir todos vão se unir. - Murmurei caminhado em direção ao salão principal.
— Como sabe? - Rony perguntou.
— Por que um inimigo em comum junta todo mundo. Quando a guerra começar e ela vai começar. Pode não ser hoje, nem amanha, mas em breve... Todos vão lutar lado a lado por que terão os mesmos interesses, salvar suas peles e suas famílias.
— O que me preocupa é que devemos estar unidos para isso dar certo. - Hermione falou.
— Logo a Corvinal e a Lufa-lufa vão cair na real principalmente quando verem que Harry tem razão. E a Sonserina... Bom todos sabem que metade deles são filhos de comensal da morte.
Harry olhou para a mesa dos professores antes de seguirmos para a mesa da Grifinória.
— Dumbledore nem mencionou por quanto tempo aquela Grubbly-Plank vai ficar. - Ele falou.
— Talvez... - Hermione murmurou.
— Que? - Rony e Harry perguntaram juntos.
— Bom... Talvez ele não quisesse chamar atenção para o fato de Hagrid não estar aqui.
— Que é que você quer dizer com chamar atenção? Como é possível não notar? - Rony perguntou.
— Ela não esta falando de nós. - Respondi.
Antes que pudesse falar mais Angelina apareceu.
— Oi Angelina. - Harry falou.
— Oi boas férias? Escute fui nomeada capitã da equipe de quadribol da Grifinória.
— Boa!
— É bem precisamos de um novo goleiro agora que Olívio foi embora. Os testes vão ser na sexta-feira as cinco horas e eu gostaria que o time todo estivesse lá esta bem? Então veremos como o jogador novo vai se ajustar.
— Ok. - Harry respondeu e ela sorriu antes de se afastar.
— Eu tinha esquecido que Wood se formou. - Hermione comentou. - Suponho que isso vai fazer uma grande diferença para o time?
— Suponho que sim. Era um bom goleiro. - Harry falou.
— Ainda assim não vai ser ruim receber sangue novo vai? - Rony perguntou.
— Vocês vão tentar? - Harry perguntou para Kate e Steph.
— Ate poderia, mas não sou muito fã de ser a goleira. - Kate falou. - E eu não estou muito afim de ter compromissos com jogos. Não por enquanto pelo menos e além do mais não precisam de uma nova artilheira.
— Eu to fora. - Steph respondeu.
O correio chegou e uma enorme coruja trouxe o Profeta Diário para Hermione.
— Para que é você esta recebendo isso? - Harry resmungou. - Eu não estou mais... É um monte de baboseiras.
— É melhor saber o que o inimigo esta dizendo. - Ela respondeu antes de começar a ler o jornal. - Nada. Nada sobre você, nem Dumbledore, nem nada.
Minerva passou entregando nossos horários.
— Você vai fazer runas tambem? - Kate perguntou observando meu horário.
— Sim.
— Não acha que é matéria demais? - Steph perguntou.
— Nunca se é matérias de mais quando for para aprender. - Respondi.
— Olhem só hoje! - Rony falou. - Historia da magia, dois tempos de poções, Adivinhação e dois tempos de Defesa Contra as Artes das Trevas... Binns, Snape, Trelawney e a tal da Umbridge, tudo no mesmo dia! Gostaria que Fred e Jorge trabalhassem mais rápido para aprontar aqueles kits mata-aulas...
— Será que os meus ouvidos me enganaram? - Fred falou se aproximando com Jorge. - Com certeza os monitores de Hogwarts não desejam matar aula!
— Olha só o que temos hoje! - Rony enfiou o horário na cara de Fred. - É a pior segunda-feira que já vi na vida!
— Argumento valido, maninho. - Fred falou. - Posso lhe ceder um pouco de Nugá Sangua-nariz baratinho se quiser.
— Por que baratinho?
— Por que você não vai parar de sangrar ate murchar inteiro, ainda não temos um antidoto. - Jorge respondeu.
— Obrigado, mas acho que fico com as aulas.
— Sensato da sua parte. - Kate debochou e Fred revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.