L'appuntamento escrita por G Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795482/chapter/1

Hinata estava deslumbrante no vestido de noiva, todos comentavam o quão sortudo Naruto era por tê-la como esposa, então porque seu agora marido não parecia pensar da mesma forma? Ela estava sentada na mesa dos noivos sozinha, Naruto disse que ia ao banheiro e que voltava logo, já tinha mais de meia hora que ele saíra, Sakura também não era vista no salão. Ela deixou escapar um sorriso triste e tentou segurar as lágrimas.

Naruto estava dentro da cabine do banheiro junto com Sakura, os dois terminavam de ajeitar a roupa e o mesmo sentia-se culpado por está transando com sua madrinha de casamento, Hinata estava no salão de festa esperando por ele, mas ele precisava se despedir de Sakura, ele jurara que seria a última vez, tinha escolhido a morena e tentaria fazê-la feliz, mas em seu íntimo ele sabia que era mentira, sabia que somente Sakura podeira colocar um ponto final naquela história.

Sakura encarou o espelho do banheiro enquanto retocava a maquiagem, ainda podia sentir sua intimidade pulsando pelo orgasmo recente. Apoiada contra a pia ela sentiu vontade de chorar, passou toda a infância e adolescência correndo atrás de Sasuke e rejeitando o loiro que saia pela porta para volta a festa. Ela não amava Naruto, não estava apaixonada e mesmo assim quando o loiro começou a namorar com Hinata ela simplesmente não aceitou perder a atenção que sempre fora dela, e resolveu pegar de volta o que sempre foi dela. O que ela podia fazer se era uma completa filha da puta egoísta? Naruto sempre gostou dela e aquilo sempre fez bem para o seu ego e do nada ele quis desistir, não permitiria. Ela até se sentia mal por Hinata, a garota era um doce de pessoa, e foi por isso que ela não aceitou que Naruto rompesse o namoro para ficar com ela, e também porque no momento que o loiro estivesse novamente sozinho ela perderia o interesse e voltaria a se humilhar atrás de Sasuke.

Sasuke encontrava-se sentado no grande salão de festa, havia sido padrinho de Naruto, fora uma cerimônia linda e emocionante, mas não podia sentir-se feliz pelo casal, Naruto e Sakura vinham tendo um caso há, pelo menos, dois anos e todas as vezes o loiro lhe jurava que iria parar com isso, que deixaria Hinata e ficaria com Sakura ou deixaria Sakura e ficaria somente com Hinata, mas hoje durante a festa de casamento o loiro deixará a esposa sozinha por mais de meia hora para se encontrar com Sakura em algum canto, aquela não era uma atitude digna de um homem e ele sentia vergonha de ser amigo de duas pessoas tão baixas.

Hinata notou quando alguém se aproximou, sabia que não podia ser Naruto, afinal, Sakura ainda não estava em seu campo de visão, ao olhar pra cima Sasuke estava parado a sua frente com uma mão estendida em um convite mudo para dançar, ele não tinha dançado com ninguém a noite toda com a desculpa de está com um dos braços quebrados, mas ali estava ele, tirando o foco dos convidados da ausência do noivo e da madrinha.

Os outros convidados notaram quando o casal de morenos foram em direção a pista de dança, era inegável a beleza quase etérea que ambos tinham, e por alguns minutos todos esqueceram que quem deveria dançar com Hinata era Naruto e não Sasuke, mas olhando para aqueles dois que sorriam de modo terno um para o outro enquanto dançavam de forma próxima, parecia simplesmente muito certo que ambos estivessem juntos.

Aquela já era a quinta música que Hinata dançava com Sasuke, não teria problema algum se ela não fosse a noiva e ele o padrinho e o noivo não estivesse desaparecido a quase duas horas. Hinata tentava não deixar às lágrimas caírem, mas aquela situação toda era humilhante demais.
Sasuke se perguntava quanto tempo levaria pra que a mulher em seus braços começasse a chorar de forma alarmante, ele estava em uma situação no mínimo incomoda, estava dançando com a noiva há quase uma hora, todos os convidados já estavam comentando e seu terno começará a ficar úmido das lágrimas da noiva, não dava pra dizer que era emoção. Quando aquele loiro idiota aparecesse ele quebraria ele no meio de tanta porrada.
Naruto tinha voltado pro banheiro, Sakura era seu vício não conseguia simplesmente deixá-la, sabia que sua esposa o esperava, sabia que todos deveriam esta comentando sobre a ausência do noivo, mas não podia parar, não tinha como. Era um egoísta e sabia disso, mas simplesmente esquecia de qualquer coisa enquanto se afundava repetidamente dentro do corpo grudado ao seu. Amava Hinata, mas era dependente do corpo de Sakura.

Ela não amava o loiro com quem transava pela enésima vez naquela noite, nem mesmo era apaixonada por ele e provavelmente acharia o sexo melhor, mas ela amava a sensação de tê-lo tão devoto pra si, era pra ele está com a esposa naquele salão, mas ele estava com ela, dentro dela e esse era o melhor afrodisíaco que poderia existir. Sempre foi mais bonita e sexy que Hinata, o vestido que usava essa noite era pra deixar isso claro pra todos, o mesmo modelo que o da noiva, porém vermelho. Ela sabia o modelo que Hinata usaria, mas fingiu ser uma coincidência infeliz. O fato do loiro tá com ela já mostrava que ela era a melhor.

Sasuke já estava farto da situação toda
— Até quando você vai aceitar isso? Você sabe onde ele tá, eu sei, todos sabem. Faça um favor a todos e coloque um basta nessa palhaçada.
—S- Sasuke! - ela engoliu o soluço surpresa com as duras palavras — Você acha mesmo que todos sabem?
Hinata ficou surpresa com as palavras do padrinho e mais ainda com a raiva recém-descoberta que borbulhas em seu âmago. Aquela festa já era um fiasco, não, a festa não era um fiasco, seu relacionamento com Naruto que era, ela devia ter terminado tudo na hora que viu Sakura com um vestido igual ao seu, mas quis evitar um escândalo. Ironicamente agora a calma e tola Hinata estava prestes a promover um escândalo que seria comentado eternamente.

Sasuke observou quando Hinata afastou-se agradecendo pela dança e indo em direção ao palco onde a banda tocava. No caminho ela pegou uma dose de vodka das mãos de um convidado qualquer e sorveu em um único gole. Ele não vou problema em uma dose de coragem, mas ficou preocupado quando ela arrastou um pedaço de madeira que estava solto num canto qualquer do salão. Hinata subiu no palco e arrancou o microfone da mão do cantor
          — Boa noite a todos! Obrigada por terem vindo e esperado até agora pelo meu querido marido, infelizmente ele não vai poder comparecer a festa porquê está ocupado fodendo a madrinha de casamento dele no banheiro! — todos começaram a cochichar de modo surpreso ou constrangidos — Isso mesmo! Aquele cretino está no banheiro fodendo aquela vadia no dia do próprio casamento. E eu aqui, sentada feito a idiota que sempre fui.
                Hinata se apoio no músico que não sabia como agir naquele momento.
              — Eu nem sei dizer porquê fiquei nessa relação, quer dizer ele me traí desde sempre e nem mesmo é bom de cama. — Fez uma pausa porque agora alguém ria entre os convidados —Na verdade eu só tô dizendo tudo isso porque pretendo dar um basta nessa droga.

Sasuke não se preocupou quando ela tomou aquela dose de vodka, não se preocupou quando ela achou aquele pedaço de madeira, e muito menos quando ela subiu no palco e começou a despejar tudo que vinha engolindo nos últimos dois anos, mas ele ficou profundamente preocupado quando ela partiu em direção aos banheiros com aquele pedaço de madeira, que agora lhe parecia muito perigoso.

Naruto não notou que a música tinha parado de tocar, não notou o som das vozes no corredor aproximando-se e certamente não notou o momento que uma Hinata furiosa entrou no banheiro, não antes de ser atingido por uma paulada na cabeça. Sakura estava nua sobre a pia do banheiro e ele estava com as calças no chão, ainda atordoado pelo golpe ele pode ver um número grande de pessoas se aglomerado na porta. Hinata passou pisando com salto sobre o corpo dele antes de puxar Sakura pelos cabelos e arremessá-la ao chão. Ele se perguntava quem era aquele demônio que estava a sua frente, certamente não poderia ser a doce mulher que sempre aceitou passivamente suas traições. Hinata estava agora reduzindo o vestido e a calcinha de Sakura a trapos e exibia um sorriso maníaco enquanto realizava tal ação.

Sakura não soube dizer o que aconteceu., tudo parecia surreal. Em um minuto ela estava sendo penetrada por Naruto e no outro era arrastada nua pelos cabelos por uma Hinata possessa de raiva, ela tinha vindo de carona com os noivos, nem mesmo tinha trago sua carteira e agora Hinata estava jogando-lhe na rua daquela forma.
           — Você enlouqueceu? Como eu vou pra casa assim?
             Hinata lhe encarou arqueado uma sobrancelha.
          —Você tem duas pernas, use-as, antes que eu resolva inutilizá-las — claramente a outra não estava preparada para a situação, mas começou a correr bem rapidamente quando a morena lhe acertou com o primeiro pé do sapato e arrancou sangue de sua testa, não queria ficar pra saber o que aconteceria. Correr nua pela avenida mais movimentada da cidade não esteva sem seu planos.
            Sasuke não sabia se ria da situação ou se sentia pena da morena que estava a beira de ser presa por lesão corporal grave. Quando ela voltou sem os sapatos todos concordaram silenciosamente que era melhor não questionar. Ele tinha se livrado daquele pedaço de madeira, mas isso não impediu Hinata de espancar o atual ex-marido, alguns convidados tentaram separar, porém desistiram ao sentir o peso dos tapas da noiva.
         — Você não presta Naruto!- Vociferou com ódio cortante, mas também com mágoa — Seu filho da puta egoísta! Eu te odeio, some da minha frente que nunca mais eu quero te ver.

Naruto não conseguia se mover, nunca imaginou que Hinata tivesse tanta força, sentiu um certo alívio quando viu Sasuke se aproximar, mas para sua grande surpresa o amigo o ignorou e foi em direção a morena que estava apoiada na pia.
           —Mais leve? - Hinata fez que sim com a cabeça e deixou que o moreno a conduzisse pra fora daquele banheiro e pra fora daquela festa ridícula.
          Hinata não sabia dizer exatamente o motivo das lágrimas que ainda caiam de seus olhos, mas sentia-se grata ao homem que estava ao seu lado por ter lhe feito acordar pra vida.
               —Sasuke — ele a encarou esperando que ela falasse— Você acha que ele vai me denunciar por lesão corporal grave?
Sasuke não era um homem de sorrir, nunca foi dado a demonstrar emoções, mas naquele momento ele estava chorando de rir, Hinata definitivamente era uma caixinha de surpresa.
            — Eu tenho certeza que não.—Sentou-se ao lado dela na calçada observando o nascer do sol-— O que você vai fazer agora?
             Hinata abriu a boca para responder o amigo improvável que tinha feito nas últimas oito horas, mas o barulho de seu estômago quebrou o silêncio primeiro
            — Acho que vou tomar café da manhã.
O moreno levantou-se jogando o paletó sobre os ombros e afrouxou o aperto da gravata. De um modo quase infantil começou a andar pelo meio-fio
           — Vamos, eu não comi nada também e tem uma Burguer King na próxima esquina.
           Hinata sorriu enquanto limpava as rastros de lágrimas, caminhando descalça ao lado dele pela calçada. Ela estava feliz com a descoberta do poder libertador de ser ela mesma e desconfiava seriamente que nunca mais voltaria a ser aquela Hinata submissa e passiva as vontades alheias.
             A figura dos dois ocupando uma mesa da rede de fastfood às seis da manhã era no mínimo curiosa, mas eles estavam ocupados demais disputando as últimas batatas fritas do balde para reparar em qualquer outra coisa.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'appuntamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.