O Chaveiro de Afrodite escrita por Paramore


Capítulo 1
O Chaveiro de Afrodite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795444/chapter/1

Camus havia conversado com o Cavaleiro de Ouro de Peixes amenidades. Porém o mais velho dizia estar atrasado e se despediu do aquariano, deixando cair acidentalmente um "chaveiro" de pompom. 

 

Quando o aquariano deu um passo para retornar ai seu templo, escutou um barulho metálico no chão. Voltou sua cabeça para o chão e encontrou um objeto muito peculiar ali. Ele se abaixou e pegou em suas mãos, achando gozado aquele objeto com um pompom numa das pontas.

 

Milo que saía do templo de Aquário, viu o amante parado observando algo que ele não conseguia ver direito e se aproximou dele.

 

— Camus? O que faz aí?

 

— Oh Milo. Afrodite deixou cair o chaveiro dele. Você poderia devolver pra mim? Ele foi para o Templo de Peixes.

 

— Chaveiro? - Milo chegou perto para observar o tal chaveiro quando seu rosto se vermelhou. - C-Camus... isso não é um... Vem comigo amor!

 

O cavaleiro de Escorpião puxou o outro pelo punho direito para o banheiro. Fez o francês colocar o "chaveiro" em cima da pia e abriu a torneira.

 

— Lave bem as suas mãos! Isso. Coloca mais sabão. - Ele mesmo lavava as mãos delicadas do Cavaleiro de Aquário.

 

— Mas Milo pra que isso tudo? 

 

— "Pelos deuses do Olimpo, como ele é inocente..." - Pensava o outro. - É que bem...

 

Antes que Milo pudesse explicar o que era aquele objeto, Afrodite surge na casa do amigo gritando.

 

— EI CAMUS, ACHO QUE DEIXEI MEU PLUG CAIR NA ENTRADA DA SUA CASA. VOCÊ VIU? É QUE EU QUE GANHEI DO MASK  E ELE ME PEDIU PARA USAR HOJE. - Afrodite gritava em plenos pulmões.

 

— ...

 

— ... - Camus corou na hora e olhou para o Milo, mais corado ainda. - I-isso.. isso... - Apontou para o pompom na pia.

 

— ... S-sim.. vou pegar uma sacola no quarto e entregar para o Dite. 

 

Milo saiu correndo pra apegar a sacola e voltou para o banheiro pegando aquele "chaveiro" com a mesma e levou para o pisciano que agradeceu ao guardião da oitava casa zodiacal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chaveiro de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.